VIVA A TUA VIDA!

A se eu pudesse e meu dinheiro desse, hoje eu não estaria aqui; Quantos já falaram esta frase acho que são muitos que por algum motivo ou por alguém não estão contente com aquilo que tem. Desde que o mundo é mundo todos nos ficamos desconte por algo ou com alguém,as vezes sentimos vontade de sumir ,desaparecer e nem deixar rastro,todos podem fazer isso é só querer o único problema é que não vai resolver nada pois essa angústia que agente sente as vezes e parece que nada presta ou nada esta bom para nos ,isso esta dentro da nosso ser não é quem ou o que nos rodeia,o problema é com nos mesmo devemos procurar resolver os nossos conflitos internos e parar de culpar as pessoas pelas nossas infelicidades,faça as suas escolhas e conviva bem com as consequências viva a tua vida não a vida dos outros,porque querer perfeição a tua volta se você não fez nada perfeito e nem ao menos se deu a chance de trilhar um caminho diferente, só sabe reclamar e pensar em fugir mas nem isso você conseguiu fazer pois falta lhe coragem,pois até para fugir dos problemas precisamos ter peito para enfrentar novos caminhos e novos problemas que surgiram portanto;chore,reclame lamente,mas faça o possível e o impossível para mudar teus pensamentos e aprender a viver bem com o que você tem e agradeça a DEUS por isso ...e com certeza coisas melhores viram sem você esperar e nem precisar ir embora se for para ser teu será é só saber esperar! agora se você é daquelas que não sabe esperar e nem agradecer se joga no mundo e vá ,mas lembre se AS ESCOLHAS SÃO TUAS E AS CONSEQUÊNCIAS DELAS TAMBÉM..!

fran duarte
Enviado por fran duarte em 01/07/2018
Reeditado em 12/06/2023
Código do texto: T6378890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.