Croácia X Inglaterra: KoLINDA, tudo a ver o nome (crônica bônus)

Bom dia meus 23 fiéis 23 torcedores e demais 36 que de quando em vez não atam nem croatam nesse meu emaranhado literário. Não tenho palpite para o jogo de hoje, mas simpatizo com a Croácia, ainda mais depois que vi as fotos da presidenta do país na torcida, uma simpatia e uma gracinha.

Está lá a cinquentaça, a Kolinda, toda de vermelho quadriculado, em todos os jogos da seleção de seu país. Ela já circulou muito na internet tempos atrás com uma foto de biquini monumental, embora não fosse ela ali, mas sim uma modelo americana um pouco mais jovem, muito parecida com ela. Colocaram uma foto verdadeira dela na praia e temos de reconhecer que ela não faz feio também.

Eu tenho simpatia pela Croácia pelo bom futebol que eles apresentam, de estilo de toque de bola, e pela bela camiseta. A bela presidenta é um atrativo a mais, compõe o quadro. Uma cereja no bola. Uma cerejaça no bolo!

Nada contra os ingleses, se vencerem, por mim tudo bem. Na verdade não tenho o que dizer sobre o jogo, acho que são duas seleções com um nível muito próximo, entendo que pode dar qualquer coisa nesse confronto. Os ingleses tem Kane, goleador da copa com seis gols, os croatas tem Modric e Rakitic, do Real Madrid e do Barcelona.

Abração, pessoal. Que vença o melhor, de preferência o time da KoLINDA.

PS - França venceu a Bélgica e minha crônica antes do jogo quase foi profética. Moral da história: o Brasil não passaria pela França, mas deixou de passar pela Bélgica.

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 11/07/2018
Reeditado em 11/07/2018
Código do texto: T6387179
Classificação de conteúdo: seguro