Hoje tentei me encontrar com a chuva.

09/08/12/15 Manhã

Hoje eu tentei me encontrar com a chuva. Aquela do qual uma vez encontrei uma garrafa de conhaque na casa da minha mãe e tirei toda minha roupa e fui para o quintal me banhar... Aquela do qual me lembro apaixonado na época por uma menina e achei que era romântico e bonito beijá-la na chuva, quase "morri" de frio e recebi um abraço muito importante. Ou a mesma que durante minha adolescência eu não me importava com dor (devido ao BMX) e que resolutamente nunca fugia dela e chegava molhado nos meus destinos sem me importar com isto.

Hoje eu reencontrei a chuva.

Seus pingos me machucaram e me deram coceira. Não me percebi sendo lavado ou afirmando algo. Hoje a chuva me disse nada mas ao mesmo tempo me contou coisas coisas importantes...

Primeiro que a beleza não era ela exatamente, mas que existia uma mente feliz ou qualquer coisa deste tipo dentro de mim; Segundo que ela não precisa de mim para existir, há uma separação entre nós... Eu sou um efeito de variedades históricas e naturais assim como ela, porém cada um está no seu canto. O nosso encontro somente ocorre, principalmente (para mim), quando eu realmente me importo com isto...

Tudo que existe à minha volta influencia de maneira indelével a minha existência (seja direta ou indiretamente), porém a única coisa que definitivamente me pertence e não pertence a mais nada ou ninguém é minha própria consciência. Então de fato devo percebe-la como única, mas também de fato ela só existe e se constrói enquanto em contato com tudo aquilo que não é ela (será?).

Vida consciente é uma coisa muito doida, talvez por isto mesmo que ela mereça ser tão pensada e valorizada.

Hoje eu pensei em suicídio mais uma vez... Desisti de novo e a passarinha que decidiu que mora na minha casa (embora sempre fugia quando me via) foi minha testemunha.