DE PALAVRAS DE ENCANTO SO SAIU FELIZ QUARTA-FEIRA (BVIW)
 
Ah, meu caro leitor, mesmo correndo riscos de não conseguir, vou tentar  extrair desse nosso cotidiano, palavras de encanto que possam contribuir para um exercício de perspectiva otimista do tipo bons tempos virão, afinal, vivemos da esperança, temos memória curta, somos bonzinhos e fortinhos, fortinhos, não estamos nem ai pra aperreio, isso a gente tira de letra, sempre damos um jeitinho. Para sair do vermelho tem uns que ocupam um O900 e passam a soltar suas “consultas” exotéricas; outros conseguem um mandato de deputado “evangélico”; ainda outros seguem para os States, aperfeiçoam o inglês, faz um curso de economês em Harvard, na volta saem por este Brasil  afora  dando palestras a peso de ouro, naturalmente, deitando falação a respeito da nossa eterna crise econômica.  Outros fundam um partido político,  em seguida vendem a legenda a um bispo qualquer. E assim somos nós: aplicando a lei de Gerson, tentando tirar vantagem em tudo.
E, se na próxima eleição para presidência deste país,  eu  não for candidata, paciência, mas a escolha ´recairá sobre os mesmos, então, use a brincadeira infantil, que diz: ma-mã-ê  disse que eu escolhesse este aqui...Mas como sou muito teimoso, escolho aquele aliiiii.
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 11/07/2018
Código do texto: T6387269
Classificação de conteúdo: seguro