O PRAZER DA CARNE É A MORTE

O PRAZER DA CARNE É A MORTE

Inevitavelmente eu vejo um mundo fraterno e precário de amor e sede que me faz lembrar um tempo sufocado e insaciável de prazer que o passado nos levou a loucura da juventude que sempre procurou no luxo e na beleza o inesquecível sexo e drogas em que o tempo levou por uma passagem de atrativos momentos que a juventude sempre surtiu e desejou viver e morrer no meio de uma gente tão moderna que fez de um palco grandes realizações de festas em ruas e em shows que ficaram na lembrança de muita gente em que passaram pela vida e alguns morreram levados pelos desejos inevitáveis da fantasia em que sempre costuma controlar a vida nos propositando ao amor sego entre mulheres muito bonitas que também tiveram a mesma sorte e destino dos homens que são loucos pela vida que adormeceram com a morte realista de muitos ou poucos jovens que sempre percorreram em distancia das fraquezas iludidas que a vida sempre nos proponha em confronto com a juventude que sempre ama ou amou o lado contraio da pobreza em que nem a pobreza se deixou para traz de proclamar a independência e liberação geral da juventude em que sempre passou fome mais nunca deixaram de se distrair ficando o ser humano uma maquina insatisfatória de prazer que nem tão pouco posso dizer que é ruim ou não porque vivemos mesmos poucos momentos de vida e a vida nos dar muitas contradições de usufruir do pecado da carne e do dinheiro cobiçado por todos porque o mundo talvez possa nos distrair enquanto ainda estamos vivos tentando entender por onde finalmente devemos ir a procura de alguma coisa que seja mais vantajosa e fantástica que nos faça mais ou menos reprimidos pelas circunstancias da vida enquanto alguns estão morrendo sedo sem nenhuma explicação para ser talvez mais ou menos diferentes de nós que abusamos do pecado e morremos pecadores sem tanta devoção a deus por mais que ele esteja entre nós ou nos céus sempre estamos argumentando diversas coisas que no fim se tornaram passadas porque em tudo que se diz é que a vida sempre é um fruto do passado em que nos ensina a viver e sempre esta nos carregando de desfrutações diversas que podem ser talvez prejudiciais as nossas vidas que buscamos e sonhamos ambiciosos demais com as coisas do mundo entre nós em que possamos entender a razão de viver e estar vivos e morrer porque eu quero simplesmente lhe dizer que possamos estar certos ou indignados de prazer que podemos ate vivermos com tudo o que fazemos mais vividamente estamos mortos porque em tudo ou com tudo o prazer da carne é a morte por nos terminar sedo ou tarde e fica tudo na incerteza que a pior desvalorização de uma fantasia é morrer por essa coisa de fazer sexo, ganhar muito dinheiro porque a vida tudo dar e leva com as suas realidades funcionais e que vem de dentro de você poderia simplesmente lhe agradecer se você mesmo entendesse e valorizasse você mesmo porque possamos dizer que somos livres como o universo que é pulsação constante e a verdadeira causa seria nosso caráter que nos faz pensar e controlar nossos costumes e nos ajuda a dominar as nossas vontades porque não morreríamos tão jovens ao passar de um tempo tão cobiçado que não vale nossa maneira de ser mais normal com nosso Eu superior porque o espirito nos dar a vida para ajustamos sutilmente os nossos pensamentos que a alma nos forma e nos faz buscarmos e tomamos diversas atitudes que são mais ou menos devido as gravitações físicas, orgânicas por mais que seja ou esteja bem qualificado este espirito que passe informações como luzes conscientes ao subconsciente em variedades invariáveis ao corpo e mente docente em que se possa viver, que se ilumine e descanse em paz como o tempo que nos transcende e nos faz reagir sobre as portas do céu e do inferno que fica baseada e explorada pela matéria que é fraca demais contra as superstições que a vida contem e nos emana nos sacrificando de corpo e alma as decadências incansáveis da juventude que nos faz amar e odiar a vida com um contexto de construirmos alguma coisa que nos faça bem melhor em nossas vidas.

Talvez algum dia com poucas energias voltaremos ao velho tempo que passamos e aprenderemos com ele que possamos dizer que somos totalmente livres porque a juventude quer viver e ser feliz porque inevitavelmente não esquecemos que deveríamos sempre procuramos o prazer e o prazer seria, viver porque entre tantas coisas existentes e inexistentes algo sempre se converteu porque a natureza fez o mar voltar para traz com um mundo vasto de água na beira da praia como também existem uma contradição que não existe amor sem o ódio porque não existiria amor e não existe ódio sem o amor porque não existiria o ódio como também simplesmente não existiria morte sem vida e vida sem morte porque o mundo seria talvez paranoico demais para tantas mentes vazias que sempre estão procurando motivação em grande euforia ou se escondendo da nostalgia que nos intimida um pouco nossa maneira de pensar sobre a vida que esta sendo espremida por ser mais realista e equívoca as nossas maneira de agir porque um mais um são dois e dois mais dois são quatro e é por ai que a vida vai somando e ensinando o por que se ele possa ser ou estar ainda em nossa duvida de queremos alcançar o tempo ou o mundo porque inesquecivelmente não valeríamos talvez quase nada porque é por essa atitude que deveríamos conservar nossos direitos de pensar na vida e na morte porque talvez o fruto do prazer possa ser mais extensivo que a morte porque a uma contradição da fraqueza pela carne que esta em absorção na vida construindo prazer pra depois morrer e é bem melhor viver porque a contradição do prazer é viver e seria bem mais fácil morrer porque em tudo ou com tudo a matéria possa ser fraca demais e o espirito dinâmico com suas magnificações diante a vontade que se manifesta entre talvez o presente, passado e futuro de um jovem que tem sobre a vida a dinâmica da juventude seria capaz de entender a verdadeira causa que o prazer da carne é a morte ou seria a morte o prazer de viver ou estar vivo porque só o tempo pode fazer você voltar atrás de alguma coisa por mais que seja esta coisa perfeita a você e que esteja plenamente viva como antes a tudo e todos porque simplesmente o verdadeiro valor da vida é o prazer e não a morte porque a carne é morta e o espirito é vivo porque da a vida e é o espirito das coisas que nos eleva ao prazer de viver e ser feliz por alguma coisa mais viva.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/07/2018
Código do texto: T6388669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.