Tira Teima
 
Quando a gente entra num jogo tenta ver logo suas regras e vendo estas passa a partilhar tentando apresentar o primeiro lance.  Tentando assim fazer o clube ganhar aquela competição.  Ora vista que todo jogo a partir dali é de suma importância para quem está jogando ou mesmo torcendo.  São vinte e dois homens em campo, sem contar com juízes, gandulas, e bandeirinhas, e outros que chamamos cartolas todos com o mesmo ideal.
Correr atrás dá bonitona e ver balançar a mesma na primeira rede que esteja à vista.  O jogo não é diferente, tudo igual para os dois lados e em todo canto tem um bate bola, um pinga fogo sobre a mesma se entrou ou não.   Os jogos estão a partir destas adaptados a tecnologia quando tiramos a teima, se foi ou não pelo tira teima. Portanto, meu amigo, minha amiga eu entrei em campo para ganhar o jogo e quero ver meu nome no alto, e certamente todos gritar como se eu fosse neste o melhor em campo, e que faz a felicidade de quem acompanha o jogo, ou torce para que eu vá mais além.  São vinte e dois jogadores querendo ser campeão. Enquanto eu busco destaque para a venda que faço.
Trinta e poucas seleções, divididas num total de oito grupos quem sabe ganhar o jogo e ser campeã sem contundir o outro.  Passasse para a oitavas de finais, quarta de final, e final, tudo muito simples. Segundo regras de jogo eu não vejo alguém que queira cometer a mesma falta já que nossa vontade é de jogar bem mais futebol, e este amigo depende muito de você. Quando futebol é tido como arte que sei bem representar em qualquer estância, ou estádio de futebol aonde por onde eu passei. Arena das Dunas fica registrado como recordação.
Agora diz se eu não dei meu recado.  Entrei no jogo para ganhar. E nesta brincadeira quem sabe estou bem satisfeito. E com muita vontade de jogar sem tanto nesta mesma querer arriscar para sobreviver.  Não diria que por falta de aviso eu tenho tratado todos muito bem.  Tudo conforme a tecnologia é retratado através de mídias.

ADQUIRA O LIVRO NAS LOJAS amazon.com