VOCE PRECISA TIRAR FÉRIAS?(ec)

Eu

Acho que a sua resposta será, Sim!Eu preciso tirar férias!!

Os seus motivos eu posso até imaginar.Será que eu acerto?

Vamos lá.

-Você está cansada de acordar cedo, pegar transporte lotado, aturar chefe mau humorado e , chegar em casa ainda fazer o jantar e não incluí o salário que dá somente para vinte dias.

-Ganhar bem, tem cargo de chefia mas está louca da Silva para sair sem destino e curtir sua nova paixão- O encontro do inesperado!

Eita! Será que existe isso?

Ah, nessa vida existe tudo e pensando bem acho que a possibilidade de encontrar coisas boas e prazerosas é real.

Não, não pense que estou brincando. Realmente acredito nessas coisas.

- Marido chato, chefe mais chato e a sogra se metendo na sua vida dia sim e o outro também.

- A vida te deixou triste e você só pensa em ir para um resort na França ou ilhas Maldivas.

-Tá estressada, estressada e bota estressada nisso e sonha se perder em você mesma - de preferência num lugar onde a natureza impere- e se encontre numa nova pessoa calma calmíssima.

Bem, talvez eu nem tenha chegado perto dos seus reais motivos para tirar a tão sonhada e necessária ferias mas desejo que você seja muito feliz.

Paz&Bem.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 15/07/2018
Código do texto: T6391074
Classificação de conteúdo: seguro