Eu acredito.

Eu acredito. Acredito, porque minha fé é tudo que tenho, é o que me mantém firme, é o que me faz querer continuar. Acredito, porque minha vida não teria tantos finais e recomeços inesperados se esse não fosse meu caminho. Porque eu não teria passado por tantos altos e baixos se não fosse essa a subida que eu precisaria enfrentar. Acredito, porque não teria dado meia volta na estrada errada para chegar nessa que estou agora, se ela não fosse a certa pra mim. Porque eu não seria constantemente desafiada a encarar mudanças e a aprender com elas a ser paciente no momento em que mais preciso saber esperar por acaso.

Acredito, porque essa é uma das poucas coisas das quais inacreditavelmente nunca cogitei desistir, nunca cogitei abandonar, nunca enjoei, nunca duvidei, nunca questionei se deveria voltar atrás. Porque essa é a minha grande e única certeza. Porque eu não consigo imaginar nenhum outro futuro. Porque todos os outros caminhos parecem errados. Porque essa jornada está me fazendo descobrir quem sou e quem quero me tornar.

Acredito, porque se tudo realmente acontece por uma razão, essa é a minha para viver, esse é o motivo pelo qual quero continuar aqui. O impossível só existe para quem acredita dele, e eu não o faço. No meu sonho, na minha jornada, no caminho que estou trilhando, na minha razão de viver, eu acredito.

Instagram: aquiloqueeununcafalei

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 16/07/2018
Código do texto: T6391586
Classificação de conteúdo: seguro