POLÍCIA FEDERAL AMEAÇA PAULO HENRIQUE AMORIM PARA TENTAR CALÁ-LO.

Conforme o Blog Duplo Expresso de Wellington Calasans e Romulus Maya,vivendo na Suécia e Suíça respectivamente, o jornalista Paulo Henrique Amorim está sendo coercitivamente ameaçado pela Polícia federal,principalmente pela delegada Érika Marena,aquela do suicídio do Reitor da UFSC-Cancellier. Movem vários processos em várias partes do Brasil para tentar CALAR pelo bolso as cr´ticas que PHAmorim faz à PF. E como dizem os Blogueiros do Duplo Expresso-*PHAmorim não citou que a Polícia Federal recebe Milhares de dólares da CIA para funcionar como um *Araponga Oficial* que passa informações estratégicas de nosso país ao Tio Sam. E a mesma delegada Érika (que está lotada em Sergipe)continua azucrinando a vida da direção da Universidade federal de SC. Move uma Ação por improbidade administrativa a diretores da UFSC.Aliás,estes senhores foram intimados a prestar depoimentos sobre uma suposta manifestação contra a honra da PF !?!?!? É tragicômica a ação dessa gente da PF. E esta delegada Érika m]ao se dá por satisfeita depois de tudo que fez à Universidade Federal de SC. Se faz necessária uma CPI URGENTE sobre as relações entre a PF e a CIA. Enquanto isso,a gentes da PF abrem Ações Judiciais em várias partes do Brasil contra PHAmorim. É para tentar calá-lo pelo bolso. Realmente o Brasil virou uma Merda e suas instituições não funcionam mais. A Cloaca de Curitiba destruiu o Brasil. Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/07/2018
Código do texto: T6393119
Classificação de conteúdo: seguro