CONVIVER PARA CONHECER O OUTRO?
                     ( BVIW )

 
 Talvez, mas duvido desta afirmação. Podemos conviver por muitos anos com uma pessoa e nem sempre sabemos tudo sobre  o lado mais oculto de sua  personalidade . Consultando o   livro de Monica Buonfiglio, “Anjos  Cabalisticos”, descobri  que  todos nós temos um anjo que nos guia e que nem eles são perfeitos,  há um anjo contrário. Não sou perita em analisar personalidades,  sei pelo que dizem delas, pelo que li, por algum filme que vi
 Seres que buscam o auto-conhecimento, talvez saibam qual o  seu lado oculto e façam o possível para dominá-lo caso este lado seja  propenso ao mal.
  Seres que se julgam acima do bem e do mal são aqueles que desconhecem os limites de  suas ações e do malefício que elas podem causar para  a humanidade. È possível que já tenhamos convivido com  esses seres e dos quais  só  tomamos conhecimento  quando o mal que eles causam nos atinge. E não basta conviver. Precaver-se é preciso. Dos pensamentos ocultos  desses seres, só uma ancoragem positiva no nosso cotidiano para afastá-los de nós.