O QUE É MAIS DO QUE ESCONDE? - BVIW

Estava lendo sobre o novo carro da Volks, o T-Cross. Um jeep que leva no carro teste um slogan: I am more. (Eu sou mais). Então pensei nas pessoas que são mais do que parecem.

Kelvin Costner, no filme Instinto Secreto, era muito mais que parecia. Por fora, respeitável e exemplar, por dentro ocultava um serial Killer. E assim na vida real, umas mocinhas podem virar fadas e outras, vampiras. Como em novelas, Lauretas, Rochelles, são péssimos exemplos do lado escuro do ser. Outros emergem depois de vencidas eleições; depois de cirurgias mal feitas, amores rompidos, guerras declaradas... As pessoas esquecem que Deus é mais! Eu não pretendo esquecer, mas não abaixo a cabeça para a vida e me sentiria ótima tendo um T-cross, é claro!

Se não existe ninguém sem um lado sombrio, deve ser que há nos seres um lado onde não bate o sol. Nos meus dias nublados, as lágrimas me representam mais que rancores. Outra vantagem do meu lado triste de ser é que esqueço rápido as tempestades de areia. Há sempre o bem que me beija. Este bem é mais.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 18/07/2018
Código do texto: T6393461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.