POIS É...A CLASSE MÉDIA ESTÁ PERCEBENDO QUE FOI ENGANADA.

Pera aí? E o Herói Moro e suas FAÇANHAS MORALISTAS? O Véu da Mídia vagabunda e corrupta não consegue encobrir todas as picaretagens de um juiz Moro e sua tchurma de Curitiba.O Caso mais expressivo é da mulher do Cunha. Moro a absolveu. Só para entender quem é esta mulher do Cunha. Ela gasta e gastou milhares de dólares ROUBADOS por Cunha em Trambiques na Petrobrás e outros órgãos de governos. Cunha é o SupraSumo da Corrupção. Mesmo preso,sua mulher continuou gastando milhares de dólares no exterior,dinheiro roubado por Cunha. O Moralista Moro a Absolveu!!! Incrível!!! Ela representa parte da facção criminosa comandada por Cunha.E Moro a absolveu... Os 3 porquinhos do TRF4 resolveram brincar de impolutos e não aceitaram a decisão de Moro e a condenaram a terríveis 2 ANOS DE PRISÃO!!! Com um detalhe.Ela pode gastar os milhares de dólares à vontade sem interferência da justiça. Que lindo!!! Parece que estamos no Céu!!! Parece que o Bandido Cunha é um injustiçado. Parece que o único Bandido do Brasil é o Lula!!! Dá vontade de vomitar.Na frente desses Canalhas,é claro. E a classe média está em polvorosa.Não sabe para onde ir. A Globo insufla a total alienação nas pessoas. A Globo não permite que as pessoas pensem. É proibido raciocinar!!! E a classe média está perdendo financeiramente. Seus ganhos estão caindo. Por quê? Porque quem dá dinheiro à classe média é o Pobre que está ferrado com este governo bandido. A elite está pouco se lixando com a classe média e os pobres. E a classe média não. Quem fornece grana para a classe média é o Pobre. Os Pobres foram ferrados por este governo e estão sem grana. Como consequência,a classe média perdeu seus ganhos. Sacô,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/07/2018
Reeditado em 19/07/2018
Código do texto: T6394024
Classificação de conteúdo: seguro