Valores confundidos.

Quem já não ouviu algum energúmeno dizer : " Eu poderia estar roubando, matando ou me prostituindo ..." - Justificando o injustificável ?! Não, não poderia estar fazendo essas coisas todas, pois são erradas, e coisas erradas não são justificativas para coisa alguma.

" Fulano estava na hora errada e no lugar errado..."- Existe lugar e hora certa ? Se há, não conheço, juro !

" Está com dó, leva pra casa!"- Quem inventou esta frase ridícula ? Só pode ser um cretino qualquer . As pessoas se penalizam sim, com outro ser humano , alguém que cometeu um delito e apanha da polícia, ou é linchado pela turba enfurecida, um sentimento humano que algumas pessoas tem, o que é natural e até cristão. Há um senso de justiça na verdade, é preciso analisar um pouco melhor, com mais tato, antes de sair vociferando . Ninguém quer levar um delinquente para casa, não falamos de um cãozinho abandonado.

"Não está contente, saia, vá procurar outro lugar para trabalhar!"- Bela forma de resolver problemas ! Às vezes perdem-se bons profissionais porque o "chefe" não soube lidar com a pessoa, cada um tem uma porta de entrada, ninguém tem um grupo homogêneo. Dá até vontade de dizer a esse "chefete" de merda :" Se não sabe lidar com um time, mude de cargo".

Já trabalhei com pessoas detestáveis, dessas que dá vontade de socar o nariz, rsrsss...(brincadeira), pessoas sem nenhum profissionalismo, e que estavam na hierarquia acima de mim, e evidentemente fiquei descontente, e demonstrei isso às claras, nunca escondi meus sentimentos, nunca representei ou fui político. Posteriormente , quando a supervisão mudou, tudo mudou para melhor e desenvolvi o melhor de mim.

Não gosto de frases prontas, nem pensamentos preconcebidos, as coisas sempre se desenham de formas diferentes, às vezes meio que parecidas, mas nunca exatamente iguais, as pessoas não são fórmulas matemáticas, cujo resultado sempre aparece ao final da equação.

Somos complexos desde o ventre materno!

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 19/07/2018
Reeditado em 19/07/2018
Código do texto: T6394081
Classificação de conteúdo: seguro