Normal uma ova

Sou completamente mobral em psicologia, piscanálise e todo tipo de ciência. Sou tão primário que nunca li um livro sobre psicologia. Juro.

Mas como leio muito romances e outros livros, além de todo tipo de jornais e revistas, não raro ouso meter o bedelho em assuntos relacionados com a psicologia e a psicanálise. Coisa de véio enxerido e pretenioso. Babaquice.

Vejama bem, eu não acredito, de jeito nenhum, que haja alguém absolutamente normal. Não pode., só se fosse um robô. Todo mundo, sejamos francos, possui a sua porção doidice (descupem o termo), neurose, manias, tocs e o escambaude superstições e desequlibrios, coisa pequena mais possuem. Eusou um cara velho e nao conheço ningupem que não tenha uma mania, u toquezinho,uma superstição... Deve ser porque não conheço nenhum santo e nenhum huano robô. Não, não conheço ningupem absolutamente normal. Ora, o absolutamente normal é infenso a sentimentos, é racional em tudo, é perfeito. Esse cara ou essqa cara não existe. Se existir é assombração.

Tudo bem, sei que sou um semianalfabeto na matéria psicologia/psicanálise, mas duvido que alguem me aponte um ser huanoabsolutamente normal. Da desses estava numa roda com várias pessoas e um sujeitinho de oclinho fundo de garrafa começou a falar num tal superhome da filosofia que seria alguem superor e totaente normal. Nem quis ouvir o argumeento docarinha, disse na cara dele: - Superior e totalmente normal ua ova.

Mudaram de assunto, começaram a malhar a Seleção. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/07/2018
Código do texto: T6395363
Classificação de conteúdo: seguro