EXISTE ALGUM LIMITE ENTRE FALAR E OUVIR (?!) – II ...

No texto anterior: EXISTE ALGUM LIMITE ENTRE FALAR E OUVIR (?!) ... eu disse:

Considere um pouco se EXISTE ALGUM LIMITE ENTRE FALAR E OUVIR que no próximo texto continuaremos...

Código do texto T6394536 postado em 19/07/2018, à noite, com 08 leituras e um comentário `as 16:00 de 20/07/2018.

Continuando, direi:

Entendemos existir limites poditivos e limites negativos entre falar e ouvir, principalmente, porque, DEUS o soberano CRIADOR havendo sido extremamente generoso, concedeu ao ser humano dois ouvidos e apenas uma boca.

Assim, ao invés de agradecer ao CRIADOR e SENHOR pelo que recebeu, e depois de agradecer pensar como poderia usar a boca, o ser humano passou a simplesmente falar muito, independentemente de ouvir ou falar muito sem pensar sobre a implicação que pode ter o que fala, como se o fato de falar muito pudesse compensar ter aenas uma boca e dois ouvidos - também se pode observar que ouve de lados diferentes e, falam o que quiser independente de direção...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/07/2018
Código do texto: T6395441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.