Dia do amigo ou inimigo !!!

  As pessoas dão o que tem e o que lhe convém,um verdadeiro amigo vale mais que um Bem,quem tem um amigo não sabe o bem que tem,amigo é familar que escolhemos então não seja ingénuo fique bem atento pois um verdadeiro amigo é um irmão que obtivemos,saiba cultivar a felicidade a verdadeira amizade.
  Hoje de manhã me supreendi liguei para um amigo e disse assim: Muito obrigado é gratificante ter a sua amizade.O que não esperava era a resposta: o tal amigo me chamou de idiota,disse a mim ele não suporta,era melhor pra ele não ligar,e nunca mais na cara dele olhar,simplesmente respondi amigo que mal lhe fiz,peço desculpa pelo desagrado,mas o sujeito foi aml educado,desligou sem me ouvir minha resposta,pra mim pouco importa.
  É engraçado como as pessoas se comportam,o amigo vira inimigo até bater a sua porta,quando você mais precisa ninguém te conhece e de você esquecem,reconheça seus verdadeiros amigos,amigo não é aqule que está sempre contigo,e nem aquele te ajuda,amigo é irmão que não te ignora,
amigo não te serve ele está contigo em qualquer hora.
   Amar quem te ama até os pecadores amam,que mérito terão se fizerem o bem apenas para os que são bons com vocês,sejam misericordiosos,é difícil amar seus inimigos,mas amor não é hipocrisia sejam apenas tolerante com aqueles que não te admira.O pior inimigo não é aquele que te prejudica e sim aquele te chama de amiga.






 
Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 20/07/2018
Código do texto: T6395686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.