SOBRE MÃOS E DESTINOS


     Nossas mãos guardam destinos, guiados pelas decisões de cada dia! Mergulhamos onde as incertezas superam as expectativas que mudam a toda hora. Porém é a mutação interna de cada um de nós que nos põe em constante busca, transformando-nos e nos levando em novas empreitadas. Sabe o que é mais engraçado nisso tudo? É que eu posso está em qualquer lugar, num ponto qualquer e recomeçar.

     Através das mãos posso caminhar, posso navegar, posso até voar se assim quiser ou desejar. A cada destino, novas possibilidades, recomeço, refazimento de uma vida vivida pelas pontas dos dedos...com e sem medos, mas, são as surpresas do caminho que nos fazem chorar ou rir, alegrar ou entristecer, entretanto, sem nunca desistir!

     Se tenho o mundo nas minhas mãos, posso ser senhor de minhas horas, atrasar ou adiantar os ponteiros de minha felicidade, viajar no tempo, acreditar que posso ir e vir dentro de meu próprio mundo fazendo parte de um mundo muito maior concebido por Aquele que me criou para que eu possa decidir sobre o bem e o mal, ser eu o relógio e o relojoeiro nas voltas que a vida dá!
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 21/07/2018
Código do texto: T6396304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.