Diastema.

Para quem não sabe o diastema é um espaço entre dois dentes, mais conhecido pelo espaço entre os dois dentes da frente, os incisivos centrais.

Alguns famosos tem diastema como por exemplo: Madonna, Elton John e Brigitte Bardot, na verdade o diastema, às vezes até dar um certo charme, a pessoa fica com ar alegre, jovial e simpática, porque nos passa a impressão que está sempre sorrindo.

Estava a caminhar pela baixa de Coimbra, atrás de mim vinha uma mulher e de vez em quando eu ouvia um barulho como se fosse um disparo de um raio laser, caminhei por uns dez minutos sempre ouvindo esse barulho.

Comecei a ficar com medo e andei com passos mais largos, mas o barulho do raio laser não parava, a cada dez segundos um disparo.

Com muito medo, tive a ideia de me jogar para o outro lado da rua para que um raio laser daqueles não me atingisse, fiquei mesmo a caminhar ao lado da mulher e a observá-la para ver se via o aparelho que estava disparando tantos raios laser, o que para a minha admiração, a mulher estava cuspindo pelo diastema, ou seja, ele fazia uma espécie de pressão com a língua e lançava seu cuspe por entre os dentes o que fazia este barulho do raio laser que tanto me amedrontava.

Velto Silva

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 24/07/2018
Código do texto: T6399136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.