A VENEZUELA SERÁ INVADIDA POR FORÇAS DO BRASIL,ARGENTINA,PANAMÁ,COLÔMBIA,PERU,SOB O COMANDO DOS EUA.

Pois é,mané. Já está tudo planejado pelo Departamento de Estado norte americano e com a volúpia de Trump em dar uma chibatada em quem desobedecer as ordens do império. E os governos submissos do Brasil,Argentina,Panamá,Peru e Colômbia se abaixam e mostram a bunda para os EUA. O Tio Sam quer a qualquer custo a Grande Reserva de Petróleo da Venezuela junto à foz do Rio Orinoco. É a maior reserva de petróleo do mundo. Eis a razão porque os EUA estão triturando a Venezuela aos poucos com falta de alimentos e guerrilhas urbanas. o Governo Maduro só não caiu porque a Venezuela ainda tem uma Corte Suprema que defende a Constituição. Exatamente o oposto do que ocorre no Brasil. A Suprema Corte da Venezuela mandou prender a procuradora chefe que quis subverter as leis,logo,a Constituição. Não foi presa porque a CIA a tirou da Venezuela. No Brasil a CIA não precisa tirar ninguém do judiciário.O Supremo se rendeu ao Departamento de Estado. Com isso,Moro deita e rola sobre o pequenino Supremo. Atualmente,há um *Exercício* lá pela Amazônia com tropas dos EUA.Brasil,Colômbia,Peru,Panamá e EUA. Apenas*Exercício*. Curiosamente,estão todas as tropas em volta das fronteiras com a Venezuela. Só tem um detalhe. A brincadeira norte americana para derrubar Maduro pode terminar muito mal.O Exército da Venezuela é muito nacionalista.Não admitem interferência externas em seus redutos. Diferentemente do Brasil e Argentina que se ENTREGARAM aos EUA com as cuecas na mão. Simplesmente ridículos!!! Se a Venezuela for invadida pelos países citados,a reação do venezuelanos será violenta. O Serviço de Inteligência e o Exército da Venezuela já sabem desse plano de invasão(pelos EUA) há muito tempo. E estão preparados para a luta.Vai ser uma carnificina sulamericana. Os EUA APENAS lançarão bombas por seus jatos. e darão as ordens aos subalternos militares Vira Latas. Que pena que os militares do Brasil,Argentina e outros sejam tão submissos aos EUA. Que pena que esses militares não tenham a noção do que seja uma Nação. Que pena que esses militares do Brasil sejam tão submissos à Rede Globo. É a classe média do Brasil Imbecil e Inculta. Não sabem o que é construir uma Nação. Talvez ,se fizessem um estágio de uns 2/3 anos na Dinamarca/ Noruega/Suécia poderiam aprender como se constrói uma Nação desde tenra idade quando aprendem noções de influências da mídia e como separar as notícias. Pois é,mané...Aqui no Brasil ,a Elite usa a classe média para extorquir grana dos pobres. E a Globo QUE SONEGA E NÃO PAGA IMPOSTOS DIZ QUE OS IMPOSTOS DO BRASIL SÃO MUITO ALTOS! ?!?!! Sacô,mané?

Enquanto isso,lá no Supremo,a ministra presidente Carmem Lúcia livra o Aécio das investigações e,ao mesmo tempo,,manda prender LULA. Sacô,mané???

E o senhor Moro,que se julga um juiz,está tramando com o TRF4 mais uma manobra para CONDENAR Lula. É o Caso do sítio de Atibaia.Moro e os dellagnóis dizem que Lula REFORMOU o sítio (que não é dele) com dinheiro de empreiteira *beneficiada* por Lujla em contratos com a Petrobrás. Realmente ,este juiz Moro é um Psicótico.Precisa urgente de um tratamento médico psicológico. Ah,esqueci...Quem faz o tratamento dele é a CIA. Logo,Moro está são e salvo. Nós é que somos os doentes.Sacô,mané?

Triste Brasil de tantos VIRA LATAS ignorantes.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/07/2018
Reeditado em 28/07/2018
Código do texto: T6402461
Classificação de conteúdo: seguro