NOITE DE SÃO JOÃO(Ec)

Ô Mariazinha, vamo lá na casa de seu Zé de Dora?

Tão falando na venda que todo mundo tá convidado e nem precisa levar prenda e que vai ser a melhor noite de São João que ja se viu por essas bandas.

Vamo mais eu, flozinha do meu coração?

- Sei , Não, tenho medo de confusão.

Ocê depois do primeiro quentão se queima de ciúme e já me cansei disso.

- É porque lhe amo demais , flô.

- E Amar dá direito a toda vez que sai de casa arrumar encrenca sem motivo?quando faz de tudo pra não deixar eu arrumar serviço, sair sozinha?

Vou na festa de seu Zé , não.

Vou é embora pra casa de minha mãe. Cansei de tudo isso.Vi na televisão uma moça falando que viver como a gente. vive é relacionamento abusivo.

Quero mais isso pra

mim não.

- Deixe de ser boba.Eu lhe tenho tanto amor e isso é modernidade do povo de cidade grande.

- Também lhe tenho afeto mas cansei dessa vida.Se realmente me tem amor deixa eu ir em paz pra casa de minha mãe.

Depois de muita conversação e choro ele a deixou partir em paz.Ele realmente lhe tinha amor e sentiu que ninguém pode ser feliz sentindo-se como objeto.

E naquela noite Mariazinha se libertou de João.Podia comemorar outras noites de São João sem amarras.

VIVA SÃO JOÃO!!!!!

-

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 30/07/2018
Código do texto: T6404364
Classificação de conteúdo: seguro