Parceira ou propriedade ?

            Ter uma parceira é bom, caminha-se junto vida à fora, e a companhia de alguém ajuda a não conversarmos sozinho, pois as respostas que nos damos nem sempre são bonitas ou honestas.
             Uma coisa que me incomoda é quando vejo casais tomando posse, só falta a escritura ou registrar a Planta na prefeitura,  dizem coisas ridículas como ;
          - Você é minha !
             Que p...é essa ? Ninguém é de ninguém.
          - Vou te fazer mulher !
             O que é isso ? Alguém se casou com alguma ET , por acaso , ou é cirurgião plástico de Drag Queen ?
          - Se não for minha, não será de mais ninguém !
            Que negócio da China, não ? Marcou a parceira à ferro nas ancas;  "Fazenda do Joãozinho".
            Mil vezes ridículo, e as mulheres não ficam muito atrás nessa merda toda .
           - Se você me deixar eu me mato !
            O coitado se casou com uma psicopata com tendências suicidas e não sabia, não estava no manual.
            Algumas adoram fuçar no celular do cara, basta o fulano dar uma cochilada básica da cerveja que "pimba", a mulher vai lá ver com quem ele troca mensagens.
            A minha faz isso, mas comigo acordado, e eu nem ligo, sou péssimo com celulares, esqueço em casa, não carrego, esqueço de creditar, não escrevo quase nada , uso o mínimo do mínimo.
            Também tem os neuróticos  ciumentos, querem estar com a mulher até no papa nicolau, achando que o Nicolau é o doutor que vai "papar" a mulher dele.
            A verdade é que há muita insegurança, relações doentias, machistas , ciumeira boba, de gente que cria monstros e os alimentam. Nunca acaba bem.
            Geralmente são os exagerados que ultrapassam a racionalidade, carinhas que fazem chuva de pétalas, se declaram de joelhos no meio do Viaduto do Chá, enchem a cama de Sonhos de Valsa, contratam violinista para tocar " Carinhoso" , e ficam falando ao telefone com voz de nenem : " Cadê a minha pitucotinha do papai ?" , " Tô carente, faz uma papinha pro teu nenem , faz !", e um monte de bobagens mais.
             Pô gente, é só um homem e uma mulher tentando ser felizes, nada além disso !
           

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 05/08/2018
Reeditado em 05/08/2018
Código do texto: T6409871
Classificação de conteúdo: seguro