MINHA OPINIÃO SOBRE O RELAXAMENTO DO DOUTOR BRIAN WEISS II

MINHA OPINIÃO SOBRE O RELAXAMENTO DO DOUTOR BRIAN WEISS II

Eu quero, com um simples despertar de minha capacidade e experiência, falar o que sinto e dizer algumas coisas que talvez estejam formulando e sendo formuladas em minha mente por uma questão de minha consciência que pode ser atenciosa e entrar no estado alfa de rever o presente. passado e futuro de fazer as coisas se encaixarem em um relacionamento pródigo do subconsciente se revelar as melhores coisas que temos em mente para nós exaltando nossas emoções de amor e ódio em uma contração de paz sendo profundamente enraizadas em nossa consciência que simplesmente se torna capaz de mudar nossas emoções tornando-se bem suportáveis nossos maiores e melhores momentos da vida por estarmos bem conosco mesmos descobrindo a vida clara e distanciando o lado sombrio da vida que nos deixa deprimidos e deprimidos com as voracidades do dia a dia em que entramos nostalgia fazendo-nos perecer aos decalques inferiores que talvez possam ser definidos em nossas fraquezas que sempre temos com mais abundância certos propósitos de viver e se fazer omitindo nossos destinos que simplesmente por talvez alguns levantes emocionais fomos levados ao fascínio realista de viver e sermos felizes com mais amor e harmonia entre um mundo que pode até mesmo refazer nosso corpo e alma a menos que tenhamos consciência de nossos desejos ou passemos despercebidos com fantasias da nossa juventude que pode ser o nosso despertador moral, racional e emocionalmente empoderado para viver e ser feliz e no final, podemos encontrar alguma ideia mais lógica do que estamos fazendo e talvez estamos memorizando algo mais comum que o nosso vazio, mentes estúpidas e densas são substanciais por causa da realidade da vida que é mais opressiva, conseqüentemente dividida em duas frações de amor e ódio que podem ser necessariamente resumidas e subtraídas de nossas emoções diárias, o que nos deixa tensos, inseguros e mais objetivos. certa quantidade de fraquezas emocionais, impossibilitando-nos de viver na vida de outras existências e atividades sociais que são conseqüências de fatores opressivos inevitavelmente nos promovendo a opressão que se transforma em depressão nos fazendo sofrer e viver de forma inconsciente que nossas vontades e sonhos se tornam fracos que sempre buscamos na realidade que está sempre nos crucificando sobre nossos valores, compromissos, ações que são atividades do dia a dia que possamos algum dia entender sua causa mais reprimida e incontornável nos fins de nossas vidas, obtendo nossas emoções sobre terapias que certamente são colocadas em nossos Controles Emocionais para a consciência de conscientemente nos fazer viver, amar e sentir a vida melhor por um infinito positivo de nossas ações que adquirimos em um contexto superlativo e realista de viver e ser feliz para sempre com as incertezas que nos afligem Conscientemente, nossa maneira de pensar e agir por meio de uma dinâmica emocional clara reflete mais sobre nossos elos que são expressos no destino, nos fazendo entender a causa e o efeito colateral de nossos impulsos humanos que no futuro podem nos dizer quem somos e o que nós quero fazer sobre um destino realista que não nos sufoca tanto os nervos sobre as realidades da inquietude de nossas vidas.

Quero agradecer ao Dr. Brian Weiss por esta terapia extraordinária que exalta a dinâmica de uma reação positiva ao controle dos impulsos emocionais, estabelecendo o pensamento positivo de nossas mentes que chegamos à verdade de encontrar em nosso Eu superior o paraíso verdadeiro e destemido. Isso pode estar escondido verdadeiramente em nós e nós inconsequentemente não sabemos por uma mera distração de nossos pensamentos. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/08/2018
Código do texto: T6411720
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.