Pesca para amadores.

          Nem sei se seria capaz de colocar o anzol na minhoca ?! - Nada entendo de pescarias, mas às vezes me dá vontade de tentar , mesmo sem técnica alguma.  Talvez nem tenha paciência suficiente para isso, seja apenas um gosto infantil por nunca ter feito isso.
           Uma coisa é certa, esse negócio de pegar os peixes e jogá-los de volta ao lago , não é bonito,  tem peixe que já saiu tantas vezes e retornou que qualquer hora dirá; " Posso fumar um cigarrinho antes ?", ou " Pô, meu , parece que não sei...sei lá entende ?" - ( Patropí) , " De novo você , que cara chato !".
           Se um dia decidir ir a um pesqueiro sei que o propósito será passar uma tarde tranquila, pegar alguns peixes ( já estou me mascarando),  temperá-los e colocá-los na brasa, levar um cooler de cervejas e refrís , e jogar muita conversa fora . 
           Não quero sapos por perto ( de nenhuma espécie) , só pessoas muito próximas , da minha confiança. Palpiteiros então, eu detesto...gente que chega "do nada" e vão dando palpites. Posso até demorar para acertar, mas quero vida própria, vou na base do " tentativa e erro", até encaixar um resultado.
          

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 07/08/2018
Código do texto: T6411842
Classificação de conteúdo: seguro