O PLANO DO IMPÉRIO NORTE AMERICANO,APÓS O FIM DA UNIÃO SOVIÉTICA.

Para começo de conversa,o serviço secreto dos EUA/CIA e NSA/ com a bagunça generalizada que se tornou a União Soviética,colocaram no comando de uma nação esfacelada um bêbado para dirigi-la-Yeltsin. o povo estava pobre,pois não sabia nada de capitalismo.Quem se aproveitou disso foram os*Amigos judeus* dos EUA. E se tornaram bilionários comprando as ações das companhias soviéticas de alta tecnologia.Compraram as açõles com garrafas de vodca.O povão não sabia o valor do dinheiro:eram comunistas. Mas,para o plano do império prosperar era preciso mais que isto.Era preciso DESTRUIR os principais Partidos Políticos de esquerda da Europa.E o principal era o PCI-Partido Comunista Italiano-dirigido por Craxis. Para levar seu intento à frente,era preciso contar com a ajuda do judiciárioe procuradoria. E foi concretizado. Criou-se então a Operação Manni Pulitti(Operação Mãos Limpas) sob o comando de um juizeco e assessores (No Brasil foi a mesma coisa). Com a Rússia jogada às traças,foi mais fácil destruir os Partidos de Esquerda da Europa. E Bettino Craxis do PCI foi obrigado a se exilar na Albânia para não ser preso.Com Provas ou sem Provas.Não importava este detalhe.O que importava era sua prisão e a destruição do Partido Comunista Italiano.(Igualzinho no Brasil com a tentativa de destruir o PT e Lula) A Ucrânia e a Polônia foram outros alvos da CIA e NSA. E a situação política e econômica destes países firam completamente abaladas. A ideia dos EUA era e é CRIAR um campo minado em torno da Rússia. Só que Putin foi mais esperto e não deixou que lhe tomassem o único porto de mar aberto(sem os entraves do gelo do inverno) em Sebastopol na Crimeia. A economia italiana foi totalmente destruída com a operação Mãos Limpas.Restou para os italianos o fascista Silvio Berlusconi por vários anos.Até hoje a Itália sofre os efeitos do Combate à Corrupção. É só analisar a economia italiana desde 1990 para cá. No resto da Europa foram combatidos os partidos progressistas e elevados ao poder os Neoliberais. Foi um desastre total!!! A Grécia está pagando pelos pecados de outros países europeus. A Grécia virou um vassalo da Alemanha. Em Portugal aconteceu fatos idênticos. Com o uso do judiciário e procuradoria,tirou-se governo progressistas socialistas. E prendeu-se o primeiro ministro José Sócrates simplesmente com a acusação de*Ouvir Dizer* que era amigo do picareta dono do banco Espírito Santo-um Itaú português. Só que,em Portugal,diferentemente do Brasil,o Supremo resolveu agir e por ordem no caos político/econômico engendrado pela CIA/NSA. E Sócrates foi solto e aguarda um julgamento justo.Diferentemente do Brasil,onde um juizeco assume o Poder das Leis e manda no Supremo. O Golpe no Brasil foi dado com a anuência do Supremo. Sem o Supremo não haveria Golpe no Brasil. Por fim,juízes e procuradores passaram a MANDAR no Brasil. Não são eleitos e nem tem chefia.Fazem o que querem do Brasil.

Este foi parte do plano geopolítico engenhosamente implantado na Europa e Brasil/América do Sul. Sabem por que o governo Maduro ainda não caiu na Venezuela? Porque lá existe um Supremo Tribunal que não se rendeu à cooptação norte americana. E quando a procuradora chefe tentou prender pessoas ultrapassando seus limites constitucionais,o Supremo agiu e mandou prendê-la por infringir a Constituição. A CIA a salvou e a tirou da Venezuela. deve estar vivendo em Miami ccomo Joaquim Barbosa. O Supremo no Brasil não existe.Por isto Brasil está esta Merda Total.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/08/2018
Código do texto: T6414813
Classificação de conteúdo: seguro