RELACIONAMENTOS

Os relacionamentos são complicados, em todas suas nuances: mãe, pai, irmãos, amigos, namorados, trabalho entre outros, pois cada é único, cada um com sua personalidade... uns com leveza, outros com rudeza. As dificuldades aparecem mesmo quando não há o rrespeito. Digo sempre que pode até nao existir muito amor, mas o respeito é fundamental em todos os sentidos.

Sabemos que há pessoas que são difíceis e outras nem tanto, mas com respeito e amor conseguimos nos relacionar. Outros são prepotentes e arrogantes, também fica difícil, porém quando gostamos das pessoas elas podem mudar um pouco e aprender conosco e nós aprendermos com eles.

As pessoas mais fáceis de se relacionar são aquelas simples,humildes que nos ensinam muito o amor, a compaixão e a misericódia...

Não adianta você ser doutor ou qualquer coisa que pareça,se você não tiver humildade e tratar as pessoas como iguais, sem preconceito nenhum você vai ficar só, porque há pessoas que ninguém suporta ficar junto pelo preconceito que tem de classe social.... e outros.

Vamos tratar todos como iguais: seres humanos que somos! E amar e respeitar as pessoas omo elas são. A vida passa rápido!

Peruibe, 14/08/2018 - terça-feira - 15:00 hs.

Magda Celeste
Enviado por Magda Celeste em 14/08/2018
Reeditado em 15/08/2018
Código do texto: T6418980
Classificação de conteúdo: seguro