A CANALHICE JORRA EM CURITIBA.E A PEQUENEZ DO JUIZ MORO.

Pois é...A CASTA jurídica tem Medo do Lula. O Departamento de Estado norte americano impõe uma reação contra Lula que não para de crescer nas pesquisas. E por onde começa a Canalhice? Pelos procuradores da Lava Jato que querem IMPOR SANÇÕES ás visitas que Lula recebe.Mesmo de Advogados!!! É a Putrefação de um Direito constante em Lei. E esta gente do Dellagnol et Caterva querem impedir a todo custo. Essa gente de Curitiba diz que :*Lula está fazendo campanha política de dentro da cadeia!?!?!?* É o máximo da Hipocrisia. Esses procuradores de Curitiba recebem uma nota preta além de seus salários.São os Penduricalhos,inclusive Bolsa Moradia ou Bolsa Filhos. É simplesmente uma Vergonha e essa gente quer IMPOR um Moralismo que não tem. Que Moralismo tem um Dellagnol para falar em Corrupção se este procurador COMPRA À VISTA dois apês do Minha Casa Minha Vida,privando os mais pobres de comprarem esses apês? Comprou para quê se Dellagnol tem e mora num belo apê? Éstá claro que é para especulação imobiliária. Quer faturar algum com o Minha Casa Minha Vida. Com que Moral quer pregar Moralismo Anti Corrupção??? Esses são chamados de Moralistas Sem Moral. Perguntem a esses Moralistas por que o verdadeiros Corruptos/Ladrões da Petrobrás estão soltos e usufruindo da grana roubada? Quem os soltou e por quê? É a Canalhice imperando em Curitiba. E sem nenhum pudor. E esses Moralistas só agem e são duros e mentirosos contra gente do PT. Por onde anda o Pedro Correa de PE,um emérito ladrão da Petrobrás? Está solto após *DENUNCIAR LULA* !?!?!? Pedro Correa é do PP,o maior Partido da Corrupção na Petrobrás. E o juiz Moro é tão pequeno que tem MEDO de Lula. Não quer saber de enfrentá-lo novamente. E uma audiência marcada para Setembro foi adiada para depois das eleições.DSabem o por quê? Moro não tem Provas nem argumentos para condenar Lula novamente. Já basta a palhaçada do triplex. Moro é muito pequeno como juiz e perto de Lula fica menor ainda. Moro sobrevive graças à Globo.E um dia os holofotes vão se apagar. E Moro cairá no ostracismo,igualzinho o Quinzão. A CIA e a NSA só esperam o desfecho das eleições para puxarem o carro junto a essa gente de Curitiba.Sacô,mané???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/08/2018
Código do texto: T6420411
Classificação de conteúdo: seguro