Nossa Menina Carioca

Há algum tempo atrás, ela chegava a esse mundo gorducha como boa parte dos bebês, mas única como todos os bebês. Melhor: especial. Especialíssima e exclusiva como única filha da minha única irmã, a Osni Rodrigues. É a única dos descendentes do Sr. Oswaldo Taperoá e da Dona Eni Rodrigues a nascer aos pés do Corcovado!

Para a carioca mais maravilhosa da nossa vida eu desejo O Cristo Redentor e Pai de todos nós de braços abertos e mãos estendidas para te proteger. Desejo pães de açúcar e de afetos, bondes subindo as ladeiras santas dessa vida. Que você seja um veículo leve na sua trajetória nas mãos de Deus.

Viva um mar de belas artes, uma floresta de exuberância. Seja moderna, antiga, tradicional e contemporânea ao mesmo tempo. Saiba gingar perante as dificuldades da vida independente do que você ouça e do que é tocado na avenida.

Drible as dificuldades e atinja suas metas nesse estádio cujas partidas não têm prorrogação.

Feliz aniversário, minha sobrinha!

Oswaldo Eurico Rodrigues
Enviado por Oswaldo Eurico Rodrigues em 16/08/2018
Reeditado em 16/08/2018
Código do texto: T6420534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.