Não Orna.

Prestem muita atenção na hora de comprar uma boina ou um Ray-Ban, pois nem todas as pessoas combinam com tais acessórios, e, o pior que além de não combinarem ainda cometem o erro de usar as duas coisas ao mesmo tempo.

O formato e o tamanho da cabeça contam muito nessa hora, por exemplo: Uma pessoa que tem uma cabeça pequena e não tem um rosto comprido não combina nem de boina e nem de Ray-Ban, uma pessoa que tem um cabeção e um rosto em formato de pizza também não combinam nem com uma coisa e nem com outra, mas é exatamente nesses formatos de cabeças e rostos que tenho visto usando tais acessórios.

A boina tem o poder de achatar mais ainda a cabeça lhe deixando com cara de tartaruga e o Ray-Ban lhe deixa com a cara do personagem do filme scream (pânico), os olhos ficam derramados achatando ainda mais a sua cabeça lhe deixando com uma expressão de tristeza. É triste, mas é a realidade.

Pessoas bochechudas, cabeçudas de boina e de Ray-Ban ficam uma mistura de Fofão com Reginaldo Rossi.

Para esses tipos de formatos citados acima por favor, não usem boina e nem Ray-Ban, usem um óculos de lentes quadradas com mais ou menos 5,5 centímetros de altura e que fechem um pouco nas laterais, assim dar a impressão que seu rosto fica mais afilado.

Uma cabeça fina e um rosto afilado ficam muito bem tanto com uma coisa, quanto com a outra, mas atenção, se você possui esse formato de rosto não exagere na hora de comprar uma boina, use uma que se adapte bem ao formato do seu rosto e que não seja muito grande, para que não pensem que você levou uma cagada de uma vaca na cabeça.

Velto Silva

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 16/08/2018
Reeditado em 16/08/2018
Código do texto: T6420630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.