Feminismo

A Consolidação das Leis do Trabalho:

“Art. 390 - Ao empregador é vedado empregar a mulher em serviço que demande o emprego de força muscular superior a 20 (vinte) quilos para o trabalho continuo, ou 25 (vinte e cinco) quilos para o trabalho ocasional.”

E mesmo assim vem uma candidata esquerdista dizer que homem e mulher ganham diferente exercendo a mesma atividade.

Desconhece que homem e mulher são diferentes.

E se tem jornada dupla de trabalho, o problema é dela. Pois em casa ela, a mulher, cuida do que é dela.

Sua casa, seu marido, seus filhos.

O que deveria ser um prazer.

E se não gosta da família é só não constituir uma.

Sim, estou falando da "desnutrida" Marina Silva.

Que diz ser evangélica defendendo a liberação das drogas e aborto. Como se já não houvesse drogas lícitas o suficiente que destroem as famílias.

E defende o feminismo que nada mais é que buscar igualdade rebaixando os homens. Pura contradição.

Embora estejam fazendo o papel de todos que defendem a doutrinação marxista. "Destruir a família tradicional", já estão indo longe demais.

E o pior que tem gente que vota em seres humanos assim.

Se tem quem vota em corrupto preso e condenado.

Já estou desacreditando que o Brasil tenha jeito.

Deyse martins
Enviado por Deyse martins em 18/08/2018
Código do texto: T6422799
Classificação de conteúdo: seguro