0 2 5 - és mulher simplesmente


Adormecido estás! Quem sabe meu sorriso, coisas que você, mulher, vem e faz a paz, e neste caminho a seguir! Quanto de bom, eterno amor, se dedica, e se impõe, exige na forma de não ser general, majestade, impostora dos carinhos, de doces palavras, atitudes, gentis, fazes o mundo acontecer, se propor a unir força, harmonia, um pouco de poesia, extensão daquilo que se pensa, que se é possível, e mais, a introspecção ao furor da paixão .Vive-se de ser cortejada, outros momentos a cortejar, sem segredos, e sem mistérios, explode e se torna a paixão, que alimenta, e introduz no pensar, de alma, de corpo, do momento e se pode então levar até a eternidade, mesmo se explodindo. Insinua, se aquieta, por outras se vai, e ai ferve o sangue, os desejos, a flora e sem segredos, cobra presença, e assim se concede o presenciar.
Tens o poder de fazer insinuante, e logo após fugir, e na saudade, sem se tornar presa fácil, faz de esperta, se vai. Frágil no olhar, uma fortaleza ao pensar, tempos difíceis há sim sempre suportar, enfrenta os problemas que surgem, e sempre buscando tudo amenizar, e o que nos é salutar, sonhar, e o amor para sempre o faz duradouro. Os sentimentos se confundem, num caminho que anda, eu e você, onde anda o pensamento o amor e o prazer, começa por vez, tudo, e diz se não saber nada. O universo é nossa imaginação, e se funde, é caminho, é vida, e quantas vezes sem volta. Na posse, na retidão das mãos, o sorriso, deixa saudade, e leva ao coração, no infinito momento de eternizar o prazer, o fim inevitável faz! Voarmos no infinito caminho de ter você Mulher.. Seus pensares, suas complexidades, mas em síntese, nossa paixão, nossa pura verdade.