18.08.2118

Boa noite meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui nesse salão literário ver se tem alguma efeméride das letras, como meu aniversário aqui no Recanto. Dia 1 de agosto fiz 7 anos de Recanto das Letras. E nenhum de vocês se lembrou e tampouco me parabenizou.

Tudo bem, não guardo mágoa. Mentira, guardo sim. Mas, se nem eu lembrei do fato, do qual só me dei conta ontem, o que posso reclamar de vocês, não é mesmo? Nem eu lembro de mim mesmo, isso é que é ser desimportante, kkkkkkkk.

Tá, mas não vamos fazer dramas, que se a gente tem saúde, paz, amor, uma esposa e um cartão de crédito com saldo, a vida já está ganha. Então resolvi vir hoje e não ontem, em nossa toda sexta-feira de crônica aqui no RL, pois vi que a data está única, e eu gosto dessas bobajecas de números e datas. 18 de 8 de 18. Já pensou que só daqui há 100 anos, quando talvez ninguém mais se lembre da gente, uma data dessas se repetirá? Será em 2118, apenas.Outro 18.8.18. Nem eu, nem você, nem nosso parentes, nem nossos amigos, muito menos nossos inimigos, que também já vão estar no cemitério, nem o Trump, o Putin, o Temer (A Marcela, por milagre, pode estar; o Michelzinho também), o Lula, o Bolsonaro, o Ciro, a Marina, o Boulos, a Luiza Brunet. Não! A Luiza Brunet será eterna, junto com a Bruna Lombardi!

Vão abrir uma revista (ou que quer que exista daqui a cem anos) falando do Brasil de nosso tempo e vão estar lá fotos de Brunet e Bruna, com certeza. Quanto a nós, a eternidade do esquecimento. 18.08.2118, não terá importância alguma no futuro o fato de termos existido em 18.08.2018. Mas eu estou curtindo estar por aqui agora, com vocês, com gente boa que gosta de uma crônica.

Um abraço sincero e humano no coração de todos vocês, no presente de nossa existência física aqui nesse plano físico!

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 18/08/2018
Reeditado em 18/08/2018
Código do texto: T6423204
Classificação de conteúdo: seguro