O absurdo dos absurdos

Bom dia meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez vem aqui a esse espaço literário ler sobre o lado bom da vida. Hoje vocês vão quebrar a cara, pois vou cronicar sobre um tamanho absurdo que nem sei por onde começar o texto.

- É UM ABSURDO!

Isso, vou começar por esse grito indignado. Caixa alta é grito na internet. A não ser que seja um texto do Bukowski compartilhado nas redes sociais, pois ele usava caixa alta apenas para destacar palavras chaves em seus textos em prosa.

- MAS É UM ABSURDO, UM BAITA DUM ABSURDO ISSO!

Não o Bukowski usar caixa alta para destacar palavras em seus textos, que ele escrevia no tempo do papel impresso, só no final da vida usou computador, mas não sei se chegou a publicar na internet. No livro "O Capitão saiu para o almoço e os marujos tomaram conta do navio" ele escreve suas crônicas num computador e até fala sobre isso, bem legal, recomendo pra vocês.

- ABSURDO, ABSURDO, ABSURDO!

- O ABSURDO DOS ABSURDOS!

E, sendo assim o ABSURDO DOS ABSURDOS, trata-se de um GRANDE ABSURDO, um GIGANTESCO ABSURDO, um SUPERHIPERMEGA ABSURDO, um ABSURDO SUPERLATIVO, um ABSURDÃO. E agora não estou gritando, estou apenas destacando as palavras como o Bukowski. Mas vocês entendam como quiserem, não vai fazer diferença ou alterar o sentido do texto, mesmo.

- É O ABSURDO DOS ABSURDOS o cara estar com uma ideia na cabeça, sentar na frente do computador e esquecer, como aconteceu agora comigo. Coisa de coroa, mesmo, estou ficando velho e obsoleto. Por isso nunca serei um Bukowski e vocês igualmente nunca serão os fieis e ocasionais leitores de um Bukowski. Vão ter de se contentar com esse já quase decrépito Bacamarte, que se diz cronista mas se esquece do que ia escrever.

- É O ABSURDO DOS ABSURDOS ISSO!!!

(PS - Querem ver como eu vou publicar o texto e dai vou lembra do assunto?)

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 25/08/2018
Código do texto: T6429615
Classificação de conteúdo: seguro