SABE DEUS... (WILL ALBUQUERQUE)

Centenários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/09/sabe-deuswill-albuquerque.html

"Sabe Deus, os dias têm sido difíceis, às vezes penso em desistir, mas quando lembro que ela não desistiu de mim, renovo minhas forças e prossigo na caminhada" Booooooa Noiteeee!

Esse "boa noite" interessante foi postado por Will Albuquerque no grupo de zap "Divas com Pegadas" me fez refletir muito rumo à outros pensamentos também filosóficos, como o que diz "não reclame do vento, ajuste as suas velas"....

"O caminho é longo, mas quando DEUS está no comando chega" como li em rede social e outra que pesquisei de pensamentos no caminho, que afirma que “quanto mais deixamos que Deus assuma o controle sobre nós, mais autênticos nos tornamos - pois foi Ele quem nos fez. Ele inventou todas as diferentes pessoas que eu e você tencionávamos ser (...) É quando me viro para Cristo e me rendo à Sua personalidade que pela primeira vez começo a ter minha própria e real personalidade”

Também um outo que diz, a "vida não tem retorno e nem permite ensaios...." Como afirmou Chaplin e outros muitos pensadores, depois dele. Viva-a de uma vez, com responsabilidade, prudência e sabedoria, sabendo separar o joio do trigo!

Siga em frente DEUS está no comando de tudo.

(Continuo digitando no telefone, revisando com dificuldades no computador e me recuperando lentamente do aneurisma cerebral)

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 03/09/2018
Código do texto: T6438393
Classificação de conteúdo: seguro