Sonhos de Primavera....enfim, nós!

Sonhos de Primavera.

Resolvi sonhar meus sonhos na Primavera. Adiei por uns dias o doce encanto e encarar o finzinho do Inverno com coisas práticas.

Parece estranho esse negócio de adiar sonhos. Afinal, os sonhos não caminham com a gente? Por que adiá-los?

Se eu colocasse a culpa na minha insônia você diria que estou blefando. Se eu dissesse que isso é uma maneira um tanto quanto esquisita de prosear você diria que é um eufemismo, que estou dourando a pílula. Então não entrarei mais em detalhes e você ficará curioso em saber quais dos meus sonhos foram adiados.

Mas eu sou uma pessoa legal e quem sabe quando entrar Setembro eu mudo de idéia e te conto? Porém, tem uma condição para que eu revele esses sonhos. Você será meu aliado nessa empreitada. Terá que prometer que trilharemos juntos cada passo e, caso seja necessário, refaremos o trajeto. O importante é que estejamos juntos.

Você notou que estamos numa sintonia ótima? Que começa a renascer uma nova estória entre nós dois?

Uma nova estória dentro de uma velha. Refazendo o entorno de nós mais suave, doce e gostoso como morango com chantily?

Que nossos beijos não tem sabor de pecado e sim de amor?

Que nossos abraços me roubam por completo os pensamentos?

Que, ao ouvir a sua voz, sinto-me acariciada, amada e desejada?

Que seu olhar me convida a viver todas as loucuras que só o amor é capaz de provocar?

Então, meu amor, tenha um pouco mais de paciência, Setembro está virando a esquina e logo estará aqui nos abraçando longamente.

Ah, prometo-te fazer um café bem forte. Pense na nossa lua cheia, lençóis perfumados....falta pouco, amor.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 03/09/2018
Código do texto: T6438785
Classificação de conteúdo: seguro