Independência

Boa noite meus 23 fieis leitores e demais 36 que de quando em vez passam por aqui para um visitinha literário descompromissada. Venho excepcionalmente nessa terça dizer que não vim na última sexta por estar envolvido em compromisso profissional inadiável.

Vocês ai curtindo o feriado de Independência do Brasil e eu cuidando da independência financeira deste Bacamarte que vos escreve. Logo, perdoem-me a falta. Não prometo que não irá acontecer de novo, pois isso seria mentir, visto que a gente nunca sabe tudo o que acontecerá.

Assim, um grande abraço a todos e até a próxima sexta-feira.

-----

Era isso pessoal. Toda sexta, às 17h19min, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos. Até eu descobrir o motivo pelo qual continuo divulgando esse link, vou mantê-lo. Na dúvida, não ultrapasse, né. Acho que continuarei seguindo o conselho que a Giustina deu num comentário em 23 de outubro de 2013: "23/10/2013 00:18 - Giustina

Oi, Antônio! Como hoje não é mais aquele hoje, acredito que não estejas mais chateado... rsrrs! Quanto ao teu blog, sugiro que continues a divulgá-lo, afinal, numa dessas tu lembras tua senha... Grande abraço".).

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 11/09/2018
Reeditado em 11/09/2018
Código do texto: T6446038
Classificação de conteúdo: seguro