QUERO UM CONTO DE FADAS

images?q=tbn:ANd9GcRfbOxK0TeFtLWkbsIRMPPxDg_R7gf7SWiR6rrGgPimxCfr2n0K


Hoje confirmei que sou uma romântica enrustida, não sou uma 'noveleira', mas, como tenho saído num horário decente do trabalho, acabo acompanhando alguns capítulos, só que esta semana me deu nojo, uma novela com um aludido segundo Sol, um tempo que não para, todas as tramas apontando o lado mais cruel, nocivo, absurdo, mau, ardiloso, capcioso, do dito 'ser humano'. Virou um dramalhão mexicano, como tantas  'Marias, do bairro, da cidade, Usurpadoras' e outras tantas que se tem conhecimento. Haja sofrência para uns poucos personagens, louros e $$$ para outros muitos poderosos. Enchi o 'saco' que nem tenho. O mundo já está tão violento, carestia, fome, cataclismas, catástofres, racismo, desprezo pelos diferentes, ganância obcecada, falta de fé, de amor, de respeito, batalhas e guerras tão desnecessárias, arrasando povos, egoísmo, falcatruas e tantas coisas mais, que fica até difícil enumerar. Quero um conto de fadas, quero me alegrar, quero rir, me emocionar com o bem vencendo o mal, pois a realidade já bate à nossa porta todos os dias.

Desejo poder sonhar com sapatinhos de cristal ao invés de tornozeleiras eletrônicas, quero levar doces para a vovó e não drogas escondidas nas partes baixas, quero poder fazer o melhor pelo bem do outro e não, fod....r o outro em benefício do meu umbigo. Quero flores ao invés de armas, desejo céu azul e brisa amena e não tormentas e  escuridão.

Ah! Como eu queria um conto de fadas.

Por mais fé,  alegria e amor
Abraços fraternos

Uma velha que ainda sonha
Deus nos dê serenidade e nos mantenha sãos

Cris
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 12/09/2018
Reeditado em 12/09/2018
Código do texto: T6446960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.