Estou muito feliz, o coração mal cabe no peito de tanta alegria, gratidão e amor. Completei a segunda fase da Formação RespiraVida Breathworks. Queridos companheiros de dor crônica, sintam-se representados em cada respiração. É um momento especial como paciente, poder compartilhar nossa luta por uma vida melhor e mais digna.

O programa é um convite ao encontro com a dor, de uma maneira tranquila, amorosa e compassiva. Se é difícil? Cada um tem seu próprio tempo, e é tudo conduzido com muito cuidado e carinho, afinal, trata-se de algo que no início pode não ser tão agradável. As descobertas vão surgindo gradualmente, enquanto fortalecemos a intenção, o autocuidado, a compaixão e todas as ferramentas que precisamos para conviver com a dor.



E assim comecei a compreender meus limites: ousando, recuando, testando, descansando, relaxando ou simplesmente fazendo repouso. O mais importante é que estou escutando meu corpo com amor. Ele merece, eu mereço, todos merecem e precisam ser amados. 

O tempo todo reclamamos das dores e das doenças, mas o que nos impede de ser feliz  aqui e agora? O mundo está em constante mudança; cada minuto surgem descobertas, chances e oportunidades.
Mindfulness é muito simples, qualquer um pode praticar e se relacionar melhor com a vida; tornando a existência mais leve e desenvolvendo esse olhar amoroso outra vez. Outra e outra vez. Fazendo as pazes com a dor todos os dias, quantas vezes for necessário.
Giselle Sato
Enviado por Giselle Sato em 18/09/2018
Reeditado em 29/09/2018
Código do texto: T6452821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.