BOLSONARO, GARANTIDO NO SEGUNDO TURNO!

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/09/bolsonaro-garantido-no-segundo-turno.html

Ele parece mais fermento em massa de bolo: quanto mais descansa mais cresce nas pesquisas e é o único já está garantido no segundo turno na corrida presidencial de 2018, mesmo contra tudo e contra todos, levando coisas e patadas de todos os lados. Contra quem será a disputa, ainda é difícil prever, mas deverá ser o novo presidente do Brasil!

Em se confirmando o áudio dos leitores Jorge Cavalleiro de Manaus e as fotos postadas em rede social pela auditora fiscal da RF de Natal, Francisca da Silva, a France, eleitores declarados de Bolsonaro garantindo que o dinheiro, as joias e relógios não declarados à Receita Federal e com o vice-presidente da Guiné Equatorial, apreendidos no Aeroporto de Cumbica seriam destinados ao PT. Guiné Equatorial. É uma República de 1.221 milhões de habitantes (2016), governada por um ditador.

O vice-presidente viria supostamente em missão de tratamento de saúde. A Guiné Equatorial é comandada por um ditador africano e foi visitada em missão presidencial pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, preso por corrupção em Curitiba.

Antes das investigações concluídas pela Policia Federal ambos garantiram que tudo se destinava ao PT, e a custear a campanha de Fernando Haddad. Se forem confirmadas as suspeitas dos eleitores do BOLSONARO, de que se destinava ao PT, poderá estancar a subida dele nas pesquisas eleitorais mais recentes e acabe sua carreira política.

Se isso acontecer, anularei meu voto ou votarei em branco, mas cumprirei o dever do meu voto do voto democraticamente imposto.

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 19/09/2018
Reeditado em 20/09/2018
Código do texto: T6453806
Classificação de conteúdo: seguro