DEPUTADA X JAIR BOLSONARO

Parte de um vídeo da discussão entre a deputada e Jair Bolsonaro colocado nas redes sociais pela oposição não revela a verdadeira história desse vídeo. Bolsonaro dava entrevista a uma emissora de TV sobre o sequestro de três dias, estupros e assassinato praticado por CHAMPINA, menor de idade em 2003 e, logo em seguida estuprou a namorada de Felipe Café e logo matou os dois. Bolsonaro estava dizendo ao repórter sobre um projeto que iria apresentar sobre a maioridade penal para 16 anos. Nesse momento a deputada entrou na entrevista, furiosa, esbravejando contra o deputado, defendendo Champinha e votou contra esse projeto defendendo o menor estuprador, dizendo que ele ainda era uma criança, então Bolsonaro disse à deputada que ela era a favor de estupradores. O vídeo não mostra essa parte, houve um processo da deputada contra Bolsonaro que está pendente de julgamento no STF. Ele foi absolvido pelo STF do crime de racismo imputado a ele.

Dizem que Bolsonaro é misógino, que significa que homem com esse trauma causado por mulheres, mãe, madrasta, empregada que cuidaram da criança na infância, odeia e tem aversão às mulheres, isso causa um relacionamento conturbado e pouco duradouro com mulheres. Nada mais falsa essa pecha atribuída ao candidato: ele teve um casamento duradouro, com 3 filhos e uma filha e uma enteada no segundo casamento que mantém com Michelle que é filha de um negro, nordestino, apelidado de Paulo negão. Onde estão a misoginia e o racismo atribuídos a ele?

Além de atentado a facada tentando tirar-lhe a vida, ainda não se sabe se foi a mando de partido,partidos ou outras organizações criminosas, querem tirar votos do primeiro colocado nas pesquisas de opinião, com mentiras, de qualquer forma.

Tudo isso demonstra que o capitão Bolsonaro é um candidato de valor que causa medo em seus adversários por ser diferente, prometendo uma nova e moderna forma de governar, ter uma ficha limpa, que alguns de seus adversários não têm, franco, honesto e trabalhador.

Eu voto e aposto em Bolsonaro e você, já decidiu, escolheu bem em quem votar?

Vídeo da Band.

Link https://www.facebook.com/tnardini1/posts/10155848067027358?

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 20/09/2018
Reeditado em 20/09/2018
Código do texto: T6454137
Classificação de conteúdo: seguro