Resposta

Meu querido filho você foi embora nem olhou pra trás...Chamou a Polícia e pediu que me prendessem." Quero ir embora. Tenho maioridade e estou decidido", disse. E foi embora, de mochila nas costas e muito ressentimento.

Onde pode estar meu filho, o que está fazendo agora, será que comeu alguma coisa, está frio, e os ladrões, e a polícia; Saiu com uma mala, computador e uma velha mochila usada no colégio !!

Não sei bem o que acontece, mas há quase dois anos estamos discordando um do outro de forma cada vez mais rude, passamos a nos falar esporadicamente, de forma monossilábica sobre assuntos desinteressantes, e então chegaram as discussões cada vez mais virulentas!

Com palavrões e xingamentos. Começaram em seguida as agressões físicas, e um dia quando o interrompi enquanto falava ao celular, você me empurrou, caí, fiquei tonto e assustado! A que ponto havíamos chegado? Até agora me sinto humilhado...lembro que o levava no colo a todo lugar, para que não pisasse em qualquer sujeira no chão!

Nos ferimos moral e familiarmente. Nunca tive essa intenção. Descuidei no tratamento com vc e recebi uma resposta completamente desproporcional!! Qualquer coisa passou a ser motivo de discussão, até que você parou de conversar. Apenas monossílabos. Agora brigamos feio e você foi embora.

Caiu a ficha e fiquei com uma depressão extrema, me tornei um cara triste. Não sei se tamanha dor tem cura, mas certamente vai deixar marcas profundas e dolorosas em toda nossa famiíia, todos foram atingidos pela nossa desinteligência!

Estamos atravessando um momento difícil, minha irmã, sua tia sofreu um grave derrame, você sabe. Milagrosamente ela está viva e sem nenhum problema! Deve retornar semana próxima, acredito.

Como será que ela vai reagir ao saber que você foi embora? Que chegamos a nos empurrar mutuamernte? Que fui agressivo com você, meu único e querido filho?

Certamente ela vai precisar de nossa ajuda. Somos os dois homens da casa !!

Erramos feio em tudo. Errei ao perder o controle. Por esse motivo lhe peço perdão, meu querido filho. Peço que aceite meu pedido e volte pra nossa casa que agora perdeu o sentido, sem a Tereza que ainda está no hospital e sem você que foi embora!

Volte meu filho querido. Vamos nos dar uma segunda chance e quantas outras forem necessárias. Preciso de sua força e inteligencia.

Estou sentindo muito a sua falta, não posso aceitar sua ausência!

Espero seu telefonema, mas pode voltar direto e vamos virar esta página. Confio em você querido !

Aguardo.

Por hora é isso! Abraço !!

"Resposta à sua Carta" R.B SP/SP 23/05/2011

RBezerra
Enviado por RBezerra em 20/09/2018
Código do texto: T6454559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.