Não vote no meu candidato

Não vote no meu candidato. Faça sua escolha e assuma seu compromisso com o futuro. Seu, da sua família, dos seus filhos, amigos e da sociedade em que vive. Se não for a melhor escolha, terás quatro anos para renovar sua escolha. E eu também. Assim como os milhões de arrependidos. Parece um tempo muito pequeno: mas teremos todos que aprender que nossas limitações e cobranças vão nos afetar de forma a nos impedir de crescer como pessoas, e seremos todos penalizados pela escolha da maioria. Maioria que foi escolhida numa eleição dita democrática. Uma só pessoa que depende de um congresso composto de mais de oitocentos deputados e senadores, corrompíveis e cooptados pelas generosas verbas arrancadas dos nossos (meus e seus) rendimentos. A troca de favores, a as indicações ministeriais, as chefias de estatais e empresas públicas, os cargos de confiança, as indicações para assessoria, as amantes, cafetinas, cafetões, lobistas, laranjas e outros mais são e sempre foram moeda de troca dos donos do "pudê". Não nos culpe assim como não pretendemos culpar a ti. Sei que é pedir muito que você pense. Pensar dói. Assim como me dói dizer tudo isso.

neanderthal
Enviado por neanderthal em 20/09/2018
Código do texto: T6454569
Classificação de conteúdo: seguro