Naquele ninho! Obra do arquiteto Mor

Crepúsculo se aproxima, vai sair de cena os animais diurnos e entrar em ação os noturnos. Mas ainda dá tempo de ver aquele romance, não sei escolher o adjetivo ao ver aquele casal de pombos escolhendo onde seria seu futuro ninho. Fique observando o galanteio, as carícias sem malícia de um para com o outro, como se estivesse dizendo: Você me faz acreditar que nada existe sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho. Assim “viajei” na imaginação. Quantos meu Deus, estão escolhendo, buscando a cara metade, projetos de vida nascem, sem aquela neura que tudo um dia vai passar…. Deixam casa dos pais, afinal o ditado:“Quem casa quer casa” e arquiteta nova casa, nova família, primeiro filho, acompanha seu crescimento, até darem primeiro voo. É o ciclo rotativo da vida, sei que isto faz parte!!!. Sentado na fresca de uma tarde quase noite, início de uma nova estação, as lágrimas lubrificam os olhos, escorrem refrescando a face que um dia foi tão cariciada e beijada, porque pombinhos me fez lembrar! Dou um suspiro bem profundo, o peito parece estourar, eis que por milagre Divino aparece uma estrela no céu, é você convidando pra namoramos como antigamente. Só você!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 21/09/2018
Código do texto: T6455325
Classificação de conteúdo: seguro