ALIENÍGENAS

ALIENÍGENAS

Descobrimos que no Brasil há alienígenas sociais. Essa descoberta se faz presente nestes tempos eleitorais quando essas pessoas mais parecidas com alienígenas externam suas opiniões e militâncias de uma forma irracional, ou pelo menos, contraditórias às verdades consagradas pela maioria da população de bem, honestas, disciplinadas e honradas.

Essas amebas ambulantes estão sempre enrustidas em público com o objetivo de agredir, enfrentar, achincalhar sob o manto das ideologias inimigas da pátria! Como um barril de pólvora pronto a explodir eles vivem à margem da inteligência política e civil... Estão sempre do lado contrário e na contra mão do diálogo e da racionalidade!

São pessoas desprovidas de cidadania e respeito às opiniões dos outros... Conduzem-se como se estivessem sob o comando de “cabrestos” e agem conforme as rédeas de seus chefões. Quando enturmados enfurecem-se e na destruição e agressões, agindo como monstros enlatados de seres alienígenas que não gostam dos humanos!

Na verdade, eles desceram à Terra e se infiltraram entre nós, nos idos de 1986, quando alimentados pelo poder da corrupção, dos cifrões, encontraram um terreno fértil para se estabelecerem e até hoje ai estão enraizados no poder republicano e concretizar seu sonho comunista!

Como um bando de hienas que seguem seu “guia”, são fanáticos por ele. Encabrestados são como burros puxando a carroça da ideologia petista, mdebista, ptbista, psdbista e outros nanicos que se prestam a orbitar na redoma alienígena!

“Massa de manobra“ são como peças no tabuleiro de xadrez a se moverem conforme os ditames dos caciques mais abastados e de chicote nas mãos!

Militantes do ódio... Falta-lhes o senso de cidadania, patriotismo, disciplina social, respeito à opinião contrária... Militantes fanáticos sem senso de equilíbrio levados à destruição, à violência, à intolerância...

Essa invasão já dura mais de trinta anos e durante esse tempo o Brasil mudou seus rumos de paz e progresso para os da ladroagem desenfreada, da corrupção endêmica e até as cores verde amarela que simbolizam os valores pátrios mudaram para o “vermelho”!

Nesse tempo, os alienígenas atuaram na cultura infiltrando-se com movimentos espúrios, como A Teoria de Gênero, o nu nojento consagrando o pênis e a vagina às vistas de crianças, a destruição de acervos de pesquisas tecnológicas de muitos anos, a queima de Bandeiras Nacionais em público, agressões aos professores em sala de aula, o acinte à Igreja Católica afrontando de forma imoral e grotesca Jesus Cristo e Nossa Senhora, a apologia das drogas, o acirramento de vocabulário agressivo nas redes sociais...

“ALIENÍGENAS”! Vocês não são brasileiros!... Em breve terão que bater em retirada... O seu tempo findou, aguardem!

Jose Alfredo - Jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 22/09/2018
Código do texto: T6456308
Classificação de conteúdo: seguro