OUTROS SONHOS
24d4f1d19c75b8ce1eaf28eac9f5a64a.jpg
 
Retorno vazio! Foi uma longa viagem! O caminho de volta sem as paisagens gravadas ao passar, sob a visão do desenho traçado no desejo, no pensamento! O retorno é vazio. A visão se diluiu como miragem em pleno Sahara. A sede... o Oásis longínquo... areias levadas por ventos fortes, quase tempestade, nada detém a intenção quando vamos pelas vias que os sonhos nos levam.
Visão tão turva antes... visão aberta de agora (ou será o contrário?). A realidade confunde, às vezes, as questões que levantamos sobre o antes e o depois. Sonhos são desejos ou desejos se transformam em sonhos? Seja qual for a resposta, ambos se diluem como o sereno em jardins nas madrugadas...morrem como flores...caem como folhas de outono... tornam-se brumas e se dissolvem no tempo e no espaço.
Contudo, a memória guarda vestígios mais difíceis de dissolver. Pensando que nada é eterno, volto de uma longa viagem. Paisagens diferentes? Novas? Esperanças renascendo...eis que estes cenários não são os mesmos, pois o dia de ontem se foi e o que (re)amanheceu trouxe um sorriso promissor.
Minha volta tem outras cores, novos tons de céu! Os matizes na relva denunciam um espaço nunca antes visitado. Não há marcas de outros passos. Os sons... ah! Os sons! Vento que traz a melodia do éter, o perfume de flores vermelhas...botões entreabertos, girassóis sorrindo, tulipas se abrindo... pequenos mimos! Pedacinhos com sabor da primavera! A minha primavera!
Você!
Essência de morangos e mel!
 
Outros caminhos...outros enredos... desejos e construtos!
Outros sonhos!
traditional-red-roses-for-valentines-day_216763-1024x640.jpg
Naget, 23.09.2018!
Najet Cury
Enviado por Najet Cury em 23/09/2018
Reeditado em 23/09/2018
Código do texto: T6456765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.