ALMAS NOTURNAS

ALMAS NOTURNAS

Se o amor esta sobre uma sublimação de alguém que nos mereça e esteja sobre nossas capacidades teremos simplesmente que sermos mais agis e não podemos deixar de mostrarmos mais perfeitos porque o amor pode simplesmente nos dizer algo bem mais que diferente!

Se estivéssemos sobre os gemidos contestado de uma mulher que simplesmente nos fez infiel por uma noite de amor em que se conhecemos e passeamos por uma cidade muito bonita e tradicional poderíamos nos sentir e dizer que na vida as coisas se parecem diferente quando pensamos de longe e memorizamos uma fantasia de amor sobre os nossos impulsos mais que secretos porque teríamos que tirar provas desse amor sobre seu verdadeiro caráter e afeição que nos iriamos crer que existisse este amor verdadeiro sobre talvez os nossos impulsos que foram por nossas circunstancias reais e de natureza humana que se relacionou por capacidade e admiração sobre o direito de possuir adequadamente um amor que pudéssemos tirar proveitos porque o amor não é simplesmente se deitar com uma mulher sobre uma cama e fazer amor porque a animação pode ser contraria sobre o desejo da vontade de fazer sexo e o desejo de amar alguém sobre outras circunstancias que poderíamos dizer que a logica possas estar contida em duas causas de amar ou querer fazer amor porque não existe sexo sem vontade como também não existe amor sem capacidade porque em tudo poderíamos se sentir desprazer nesse termo de amar alguém ou fazer amor com alguém por ser um fator que pode descompassar os nossos ritmos e fantasias como também poderíamos ate fantasiar alguém nesse termo de amar maios por detrás da fantasia simplesmente não existiria amor porque o amor não é algo comum de dizermos e voltarmos às pessoas só por uma noite de prazer que talvez mesmo nem valesse a nós porque sinceramente você pode ate gostar de alguém mais é insignificante você amar esta pessoa porque o amor possa ser um desenvolvimento fantástico de nossas amizades contidas sobre um circuito emocional e vibracional em que sempre podemos dizer o quanto amamos por estarmos felizes com essa pessoa porque só esta pessoa nos ama de verdade quanto nós há amamos com prazer, com amor e sobre os nossos impulsos morais que nos faz pensarmos e agirmos sobre todas as indiferentes formas de viver que poderemos simplesmente dizer eu te amo.

Se estivéssemos sobre os gemidos contestado de uma mulher que simplesmente nos fez infiel por uma noite de amor em que se conhecemos e passeamos por uma cidade muito bonita e tradicional poderíamos nos sentir e dizer que na vida as coisas se parecem diferente quando pensamos de longe e memorizamos uma fantasia de amor sobre os nossos impulsos mais que secretos porque teríamos que tirar provas desse amor sobre seu verdadeiro caráter e afeição porque é incapaz dizermos que fomos amados ou amamos esta mulher porque a vida é uma escola de hábitos que nos faz fantasiar sempre as belas coisas em nossas voltas porque somos desfrutadores de um tempo que nos leva a uma fantástica emoção pela vida de nossas fascinações de ganharmos, conhecermos, conquistarmos tudo em fim para uma reconstrução mais moral de nossas vontades sobre os nossos desejos mais que secretos de vivenciarmos as boas intenções que pegamos na vida como lições diárias que completa nossas morais e atributos na sociedade para vivermos e reagirmos sobre tais compromissos e bem estar social com nos mesmo.

Eu quero lhe dizer que existe o prazer que toma conta de quase tudo em nossas vidas como também existe o amor que é mais realista em quaisquer circunstancias mais sincera que sejamos e estaremos dignos que simplesmente amamos alguém em todas as nossas vidas porque só o verdadeiro amor é que nos faz crer em sua provação de afeto de alguém para nós e é mais extenso como prova de nossa honestidade. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 01/10/2018
Código do texto: T6464773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.