FATO NOVO PODE MUDAR OS RUMOS DA POLITICA NO BRASIL! (RAMIRO PEREIRA)

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com/2018/10/fato-novo-pode-mudar-os-rumos-da.html

Com a denúncia de Palocci de que LULA sabia de todo o "esquema" de fraudes na PETROBRAS, pode ter causado ou não um estrago na campanha de Haddad, que concorre pelo Partido dos Trabalhadores. O PT desmentiu tudo o que o ex-ministro Palocci falou e garantiu que falou inverdades para conseguir benefícios.

MESMO O PT DESMENTINDO TUDO garantido que era em troca de benefícios e possível redução de pena e o juiz federal Sergio Moro estaria por trás de tudo e perseguindo deliberadamente o PT e que o Ministério Público. já teria recusado e absolvido o PT, as denúncias do ex-Ministro de Lula pode ou não ter causado um estrago irreparáveis e irrecuperáveis na subida vertiginosa de Haddad, nas últimas pesquisas eleitorais.

A subida de Bolsonaro em 4 pontos e a estagnação de Haddad, pode não ser um indicio que no Brasil não haverá segundo turno no Brasil e o adversário mais direto venceria no primeiro turno. Mesmo preso em Curitiba, Lula está conseguindo transferir votos. Fato político “requentado” ou não, como o PT que o juiz Sérgio Moro, de a ter divulgada a seis dias antes da mais polemica, conturbada e radicalizada eleição presidencial da recente história democrática do país, de parte a parte pelos partidários dos dois candidatos mais bem posicionados nas pesquisas pode não ser destruidor nas pretensões de Haddad de chegar à presidência do Brasil.

Ele já perdeu para João Doria no primeiro turno as eleições mais tranquilas para a Prefeitura de São Paulo e pode mudar de forma irreversível, os rumos da campanha presidencial, com um rearranjo nas posições dos 13 candidatos em campanha. Todos serão votados. Anularei o voto ou depositarei minhas esperanças de mudança no mais centrado e preparado para colocar o Brasil de volta nos trilhos do desenvolvimento. Votarei com responsabilidade, evitarei um presidente que a cada uma palavra que diz, pronuncia duas palavras OBS (fora) CIENA (cena), ditas aos atores de dentro das coxias que, talvez, nem ele próprio saiba que tudo vem do teatro grego, da era das encenações das grandes tragédias. Quero o melhor para todos o Brasil e aos eleitores brasileiros!

No desejo de mudanças, os eleitores podem estar dando um tiro no pé com a arma roubada de Bolsonaro em assalto no RJ e o Brasil perderá a chance de votar em uma pessoa mais preparada, menos radical. Cada povo tem o presidente que merece. Não voto em partido, mas em propostas, seja de que partido. Com o radicalismo na campanha, só o Brasil perde e ninguém ganha!

Votarei no mais preparado ou anularei meu voto!

(Ainda estou escrevendo crônicas no celular, mas já revisando no computador, com muitas dificuldades).

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 02/10/2018
Código do texto: T6465981
Classificação de conteúdo: seguro