As provações da vida da gente
     Muitas vezes passamos por provações tão grandes, que pensamos não aguentar. Provações para testar nossas forças, nossa fé, resistência, provações para provocar muitas mudanças de vida, de pensamento, de comportamento também.
     Nestes dias estamos passando pela dolorosa provação com meu neto de 24 anos, recém formado com planos para o futuro e também muito triste pelas poucas oportunidades que os jovens formados estão tendo.
     Estava apresentando um quadro um pouco depressivo, por não conseguir um emprego. A ansiedade lhe trouxe problemas de saúde.
     De repente com apendicite foi operado de urgência. Recebeu alta e depois de quatro dias começou com dores, dores, febre, diarreia. E o braço direito inchando. Ficou em observação até mesmo em omissão de socorro. Depois de 72 horas é que começaram a tratar o liquido no abdomen e hemorragia interna, além de trombose no braço direito. Mas precisava abrir para ver o que estava acontecendo...
     O caso ficou muito grave e hoje precisou abrir o abdomen para estancar focos de infecção, hemorragia e retirada de líquidos e bactérias.
     Passamos por muitas aflições, período de muitas orações, vigílias, ansiedade, tristeza, mas a FÉ sempre perseverou. Agora ele vai passar uma temporada na UTI, porque seu caso é muito especial, mas Deus salvou o nosso menino. Mudaremos em muitas coisas o comportamento, pois muitas tragédias trazem muitas mensagens, e uma delas é que precisamos ter fé de verdade, pois não valemos nada neste mundo.      Aprendemos também que quando Deus quer, Ele renova a esperança, dá outras chances, e muitas coisas acontecem em nossas vidas por causa dos pensamentos negativos e desanimo que atrai doenças.
     Nossas lágrimas agora são de gratidão e mais amor ainda, e meu neto ainda vai ser muito feliz, e sei que Deus reserva uma bela missão para ele. Vai ficar uma temporada na UTI, com cuidados especiais, mas, este fato trouxe mensagens também para muitos médicos omissos, algumas técnicas erradas, cuidados com a doença, não esperar o paciente correr risco de morte para tomar atiude. Foi preciso, até gritar, ameaçar, para se conseguir ter uma solução, que era abrir novamente a cirurgia.
     E olhe que o plano de saúde dele é um dos melhores do país, com quarto particular e tudo. E foi muito bom, porque se ele tivesse numa enfermaria teria falecido. Tivemos que lutar para sermos ouvidos. A hemorragia já estava arroxeando o badomen,  e os médicos não queriam cuidar dele, porque foi o cirurgião que errou. Não pensavam na vida, mas no erro de um dos companheiros...Depois das ameaças e levando o caso a Ouvidoria do hospital, vários médicos especialistas acompanharam a cirurgia muito delicada para limpar tanta coisa...
AGORA TEMOS FÉ QUE ELE SAÍRA CURADO E TERÁ SUA VIDA RENOVADA DE FÉ E ESPERANÇA. Pessoas de muitas religiões rezaram numa grande corrente de fé...
ESTOU MUITO GRATA A TODOS E A DEUS E SEU EXÉRCITO DE LUZ E CURA


AGORA MÃE E FILHO VÃO TRABALHAR JUNTOS E COMEÇAR VIDA NOVA.
QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ MINHA FILHA VÂNIA E MEU NETO BRENDO
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/10/2018
Reeditado em 31/05/2019
Código do texto: T6466045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.