Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Saber esperar!

Há momentos na vida em que tudo parece sem nenhuma solução,
e, no último momento, onde o desespero bate à porta, de repente
surge a saida.  Então nossos problemas deixam de existir. Um alívio para a ALMA. Tudo parecia perdido e no momento em que menos  esperamos, no limite de nossa capacidade de resistência, é que o pedido solicitado em nossas orações é atendido.

O que DEUS quer de cada um de nós é que tenhamos paciência e fé.

Querer algo para já sem demonstrar arrependimento das coisas insólitas por nós praticados, significa prolongar o sofrimento.
DEUS é por você se você for por ELE. Tudo o que precisa é ter fé para receber o que deseja.

Ele nem sempre concede aquilo que você pede, mas te presenteia e oferece um caminho e uma saida mais fácil, porque ELE sabe o que é melhor para você.  Quanto mais próximo  você estiver DELE mais ágil será a resposta e quanto mais longe estiver, mais demorado será.
Então se você é uma pessoa morna na fé e só se lembra de DEUS nos momentos de sufoco, lembre-se de que precisará ter paciência e acreditar, porque está escrito "todo aquele que invocar o nome de JESUS será salvo"!  Precisará ter paciência porque ELE  ajudará você no momento certo.  Acredite e saiba esperar!

Muitas pessoas que vão à Igreja ou rezam em casa acabam mudando de religião por não terem seus pedidos atendidos, mas é que elas esquecem que seus corações estão cheios de mágoa, ódio, desejos de vingança.  É preciso libertar-se destas amarras, purificar-se, aprender a perdoar para poder ser perdoado. Quer que seus pedidos sejam atendidos? Então confesse seus pecados para DEUS e ELE  o perdoará!

ACREDITE E SAIBA ESPERAR!
Mauricio Chila Freyesleben
Enviado por Mauricio Chila Freyesleben em 10/09/2007
Código do texto: T646787

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mauricio Chila Freyesleben
Piçarras - Santa Catarina - Brasil, 44 anos
296 textos (15514 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 05:16)
Mauricio Chila Freyesleben