Quanto tempo dura uma relação ?

        Pô, estão de brincadeira ! Agora estão comentando o que cada povo demora em uma relação sexual ...Não falta mais nada !
       Os entendidos dizem que o ideal  são 30 minutos, e dou uma gargalhada , pois na minha opinião, não existe cronômetro nessas horas à dois.
       Nunca contei o tempo, deixei que as coisas acontecessem naturalmente. Já vi o dia amanhecer, e já tive momentos menos acalorados, sem cobranças, o bom é o momento á dois, pois sempre é importante.
        Quando um casal está junto o mundo fica lá fora, não participa , é um momento único, bonito e mágico.
        Ás vezes leio que há casais que gostam de falar , de se dizerem safadezas e tal, até acho engraçado, mas eu não sou e nem penso que isso seja o correto. Nunca fui assim.
         Para mim o momento à dois é de amor , muito e intenso, não há espaços para coisas rasteiras.
         Alguns acham que isso apimenta, mas para mim , não ! Gosto do romantismo , da paixão à dois, e do envolvimento.
      
          Obs;Falo de tudo, e esse é um dos meus objetivos neste 'Recanto", por isso escolhi este tema, era o que me faltava.
        
  

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 05/10/2018
Reeditado em 05/10/2018
Código do texto: T6468665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.