TOFFOLI E MORO-A DUPLA DA IGNORÂNCIA.

Os juízes Toffoli e Moro são dois exemplos típicos Rombudos e Néscios. Falta-lhes a verve de um Lins e Silva,de um Gofredo Teles,falta~lhes Cultura.Apenas isso. E se julgam Donos da Lei!!! Pobre Brasil nas mãos de juízes classe média -simulacros perfeitos da Ignorância. E é ersta Classe Média que vai eleger um Monstro Jurássico,juntamente com um Mastodonte.São os Acólitos do Golpe. Só para esclarecer. Todo o processo informativo nas redes sociais do Bolsonaro está sendo dirigido desde Miami. Traduzindo. Não são brasileiros que transmitem as *informações* nas redes sociais. São norte americanos diretamente de Miami. É a guerra de informações falsas. As chamadas Fake News. E o Mastodonte foi PROIBIDO de dar entrevista para não falar Merda,antes da eleição. E,por incrível que pareça, os nordestinos de SP e outros estados estão fixados em Bolsonaro. Graças à Guerra Híbrida advinda lá dos Esteites. E o que o Tio Sam quer é que o Rombudo e o Néscio aparem as arestas para o Jurássico e o Mastodonte. E salve-se quem puder!!! Que Nojo desse judiciário!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/10/2018
Código do texto: T6469693
Classificação de conteúdo: seguro